Fate Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fate Guild

this is your F a t e
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [ Recusado ] Ficha de Recrutamento

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vitor
Convidado




[ Recusado ] Ficha de Recrutamento Empty
MensagemAssunto: [ Recusado ] Ficha de Recrutamento   [ Recusado ] Ficha de Recrutamento EmptyTer Abr 19, 2011 3:09 am

Vitor Andrade
Idade:19
Classe:Arquimago
Katryne Keyron

Ja jogou em outras guilds? Se sim,quais? Qual motivo de sua saída?:Jogo nesse servidor á menos de uma semana, não joguei em nenhuma guild ainda...mais pretendo ser recrutado na F a t e...Obs: sou "low" level mais tenho um "up" muito rapido!


Build Status atuais:int:60, dex:78
Build Skills atuais:...
Equips atuais:Obs:não tenho nenhum equipamento da minha build final, mais pretendo obter logo!!!
---
Build Status finais:dex:99/int:99 os pontos restantes em vit.
Build Skills finais:Fiz uma build expecifica pra WoE, assim tendo as skills de prioridade: Nevasca, chuva de meteoros, escudo magico, amplificação mistica, etc...
Equips finais:Chapeu fedorento, soblepeliz +7/+9 com ray, Silk +7/+9 com cavalo marinho, sapatos +7/+9 com martyr ou Firelok

Joga com outras classes ? Sim, Jogo muito bem de paladino,Sacrefice,GC e Redenção.
Disponibilidade para jogar de outras classes caso a guild necessite ?Claro que sim!

Usa TeamSpeak?Não!

O que voce faria com sua classe em:

GvG: Não tenho muitas taticas para o GvG, se eu "bola" corro sem parar e sem revidar nenhum golpe, e se caso eu perde-la , rapidamente tento matar o meu oponente, assim a pegando outra vez!
Strike: + MAtak!
Def: Pré Cast


Disponibilidade para jogar as WoE's ?Vou ser sincero...Uma vez no mês eu vou para cidade do meu pai, pois ambos são divorciados, na maioria das vezes essa visita occorre em finais de semana, amis esclarecendo: É somente uma vez no mês!
Ir para o topo Ir para baixo
lambo

lambo


Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/04/2011

[ Recusado ] Ficha de Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: [ Recusado ] Ficha de Recrutamento   [ Recusado ] Ficha de Recrutamento EmptyTer Abr 19, 2011 3:39 am

HAM ????? EIM???? N TENDI
Ir para o topo Ir para baixo
~Hell
Admin
~Hell


Mensagens : 90
Data de inscrição : 14/04/2011

[ Recusado ] Ficha de Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: [ Recusado ] Ficha de Recrutamento   [ Recusado ] Ficha de Recrutamento EmptyTer Abr 19, 2011 3:44 am

Como ja falei com voce in-game.
É impossivel ser recrutado com uma ficha dessa.

Se achar melhor,poste ficha com outra classe que saiba realmente jogar.

Recusado
Ir para o topo Ir para baixo
https://fate.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[ Recusado ] Ficha de Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: [ Recusado ] Ficha de Recrutamento   [ Recusado ] Ficha de Recrutamento Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ Recusado ] Ficha de Recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FICHA]Leviathan
» Recrutamento PALADIN
» [FICHA] Pepsi
» [FICHA] radio
» [FICHA] Aralto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fate Guild :: Ficha de recrutamento :: Ficha de recrutamento-
Ir para: