Fate Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fate Guild

this is your F a t e
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Ficha]Aioros

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Esumi




Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/04/2011

[Ficha]Aioros Empty
MensagemAssunto: [Ficha]Aioros   [Ficha]Aioros EmptyDom maio 01, 2011 4:15 am

Nome: Ronaldo Esumi
Idade: 19 Anos
Classe: Sinx
Ingame Nick: Aioros


Ja jogou em outras guilds?
Joguei em varias guilds no bro, desde pequenas medias e grandes.


Build status atuais:
Build skills atuais:
Ekips atuais:


Build status finais:
STR: 99+9
AGI: 35+15
VIT: 87+3
INT: 1+0
DEX: 30+10
LUK: 1+0

Build skills finais:


Ekips finais:
Popo hat
Orelhas de Anjo
Cota de malha (1) +7 Druida
Broquel (1) +7 Thara
Manteau (1) +7 Raydric
Botas (1) +9 Carta Soldado Atirador
Anel (1) Louva-Deus
Anel (1) Louva-Deus
Anel (1) Crocodilo
Anel (1) Crocodilo
Adaga do algoz
Infiltrador
Rondel
Main Gauche (4) + 10 Cartas para dano na emp

Joga com outras classes, se sim quais?
tenho noções basicas com todas as classes, ja joguei em woe com sinx, stalker, lk, pala, prof, hw, sumo, champ, menestrel, cigana, todas as classes com um ps moderada xD.

Disponibilidade para jogar de outras classes caso a guild necessite?
Sim.


Usa TeamSpeak?
Sim.

O que voce faria com sua classe em:

GvG:
GvG eu fico normalmente de ME control, e caso seja necessario, tento encontrar um posicionamento que consiga dar tocaia com flecha de status sem ficar muito visado.


Strike:
Vara o pre cast até a curva e ir limpando o nosso meio primeiro.


Def:
Tocaia dependendo do posicionamento.

Disponibilidade para jogar as WoE's?
Quarta Todas, Domingo tenho compromisso das 6 as 8 x_x. Mas posso deixar o char arrumado e chegar em cima da hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Millus

Millus


Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/04/2011

[Ficha]Aioros Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha]Aioros   [Ficha]Aioros EmptyDom maio 01, 2011 8:55 am

O cara joga bem hell, brother meu.

Não conheço muito de sinx mas pra mim a ficha ta boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Eddie~

Eddie~


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/04/2011

[Ficha]Aioros Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha]Aioros   [Ficha]Aioros EmptyDom maio 01, 2011 5:58 pm

A ficha não está exatamente ruim mas da pra mudar algumas coisas ae.

Sua Str está muito alta e dex muito baixa. Os bônus não estão de acordo com a realidade.

99 de Str é um total desperdício de pontos, portanto, tente fechar sua str em 130. [ usando comida de +5 Str se possível ]
Sua Dex está baixa e ficaria melhor fechando em 50 com almento de 10 pontinhos. Desta forma ficaria 40+ 10 + bless que além de ajudar no almeno do hit fixo pode auxiliar na aspd.

A vit está boa porém eu reduziria pra 77+3 ou 82+3 e acrescentaria o restante dos pontos em agi pra ajudar um pouco na tocaia.

Os equips estão muito bons mas se possível é legal usar trage de gatuno+7 no lugar da cota de malha.

Para SinX é desnecessário fazer switch de croco com mantis, principalmente nos dois acessórios pq um deles vai ter que ser tirado à mão pois se deixar na barra ele não troca os dois anéis.
Para SinX, o idela é manter mantis colada o tempo todo pq mesmo emcima do nosso ME vai precisar killar players e se tomar ranged é só usar hide!

As Noções poderiam constar mais coisas mas isso da pra testar in game.

Aguarde novas avaliações.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Millus

Millus


Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/04/2011

[Ficha]Aioros Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha]Aioros   [Ficha]Aioros EmptyDom maio 01, 2011 6:32 pm

Citação :
99 de Str é um total desperdício de pontos, portanto, tente fechar sua str em 130. [ usando comida de +5 Str se possível ]
Sua Dex está baixa e ficaria melhor fechando em 50 com almento de 10 pontinhos. Desta forma ficaria 40+ 10 + bless que além de ajudar no almeno do hit fixo pode auxiliar na aspd.

ED realmente acho que vc bebeu. SinX tem que ter o maximo de damage, mano se é full laminas tem que matar na lamina, +1 de atk faz diferença. E aumentar Dex pra que??? Mano na woe esquiva é nerfada 30 de dex é mais que necessário pra acertar tudo que ´se prescisa acertar a unica coisa que vai talvez errar é outro sinX com build zuada com agi e sniper com agi só esses, champ, prof, criador, sumo e outra classes n tem esquiva mano.

Citação :
A vit está boa porém eu reduziria pra 77+3 ou 82+3 e acrescentaria o restante dos pontos em agi pra ajudar um pouco na tocaia.

Cara o SinX só perdi pro multiplicador de hp do LK e do palladino, entom SinX pega muito HP, então realmente se a build é focada em lamina a sobrevivencia é muito importante.

Citação :
Para SinX é desnecessário fazer switch de croco com mantis, principalmente nos dois acessórios pq um deles vai ter que ser tirado à mão pois se deixar na barra ele não troca os dois anéis.
Para SinX, o idela é manter mantis colada o tempo todo pq mesmo emcima do nosso ME vai precisar killar players e se tomar ranged é só usar hide!

Mano o switch é pra ser feito via alt+e qdo tiver tranquilo ao meu ver, mas as crocodilos são pra ficar all time com elas , apenas em def que se prescisa de maximo damage que coloca as mantis, mas vc colocando 99 de força e mantendo as crocodilos vc ganha +10% de resistencia a ataques de longa distancia e perdi 6 de força das 2 mantis, compensando com 99 de força fazendo fechamento 130 de str, então manin pra que colocar outro status se n vai fazer tanta diferença. Muito melhor tornar o sinx mais resistente a AD, que acredito eu ser seu maior killer.

Continuo achando que vc bebeu ED.
Ir para o topo Ir para baixo
Eddie~

Eddie~


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/04/2011

[Ficha]Aioros Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha]Aioros   [Ficha]Aioros EmptyDom maio 01, 2011 7:09 pm

Citação :
99 de Str é um total desperdício de pontos, portanto, tente fechar sua str em 130. [ usando comida de +5 Str se possível ]

Brother... aqui não tem como pegar 140 de str com SinX e entre pegar 134~136 gastando 99 pontos em str e pegar 130 de str gastando 94~95 de str eu não vejo muita dificuldade em escolher !

Citação :
Sua Dex está baixa e ficaria melhor fechando em 50 com almento de 10 pontinhos. Desta forma ficaria 40+ 10 + bless que além de ajudar no almeno do hit fixo pode auxiliar na aspd.

Como foi dito pelo maMillus, SinX é Focado em demage portanto a Dex além de auxiliar com alguma aspd pra usar em tocaia vai almentar seu acerto e AUMENTA A PRECISÃO de modo que o dano não vai variar tanto e será almentado [ pouca coisa mais será ].

Citação :
Cara o SinX só perdi pro multiplicador de hp do LK e do palladino, entom SinX pega muito HP, então realmente se a build é focada em lamina a sobrevivencia é muito importante.

Perfeito... fiz na calculadora build com assassin dagger e matyr ...
Na build com 82+3 de vit sugerida por mim o HP é de 18020
Na build com 87+3 de vit o HP é de 18417

Assim sendo, por uma diferença pequena e redução do AD as builds são equivalentes.
Citação :
A vit está boa porém eu reduziria pra 77+3 ou 82+3 e acrescentaria o restante dos pontos em agi pra ajudar um pouco na tocaia.
Eu reduziria indica opnião, ou seja, na minha opnião é melhor assim. A questão é discutível !

Quanto a croco... na minha build... usando croco vc não pega 130 de str e fica inviável fazer switch toda hora pq acaba reduzindo o dano. Switchar na mão pra mim não rola.

Nesse caso ele poderia ter explicado melhor como/quando usa esse swicth e outras coisas na parte parte de Strike. GVG. Def... o que não foi feito.

Enfim... Na minha opnião as duas builds são equivalentes com uma diferença considerável somente na aspd.
O que poderia ser usado na tocaia pois SinX não é só SB e ajudaria um pouco pra Empbreak.
Wink

Citação :
As Noções poderiam constar mais coisas mas isso da pra testar in game.
A questão é.... Se o cara se garantir dessa forma ta ok ! Isso, como ja foi dito, agente vai ver na WoE teste in game.

Sem mais.... Afinal minha cabeça dói e a tela parece ondulada. drunken
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
~Hell
Admin
~Hell


Mensagens : 90
Data de inscrição : 14/04/2011

[Ficha]Aioros Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha]Aioros   [Ficha]Aioros EmptyDom maio 01, 2011 8:03 pm

É,como ja foi dito,se ele se garante assim ok.
O resto ele mostra pra gente na WoE.

Pode pegar tag comigo em @go 1 e pedir liberação para ver o conteudo completo do forum.

in [ teste ]
Ir para o topo Ir para baixo
https://fate.forumeiros.com
Millus

Millus


Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/04/2011

[Ficha]Aioros Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha]Aioros   [Ficha]Aioros EmptyDom maio 01, 2011 8:22 pm

Como eu disse no meu post, prefiro perder alguns status n preferenciais, ganhar 10% de redução de defesa contra dano a distancia, colocando 99 de força, assim vc consegui fechar mais facilmente 130 (não coloquei em calculadora nem vo colocar), se torna mais resistente, e meu slogan é: "pra matar tem que estar vivo", então acho totalmente indispensavel as crocodilo qualquer que for a classe, independente. Se coloca um aprendiz pra jogar woe vo colocar 2 cinto com crocodilo.

E alem do mais se vc tiver 99 e poder switar com mantis vc pode conseguir um dano muito maior ainda. N vo discutir mais, pois eu estou usando apenas minha exp de Rag e woe, acredito que cada um deve ter seu argumento, deixa o cara jogar com a build que ele se garante, qualquer coisa todo mundo é passivel de mudança, pois na natureza as especies mais fortes, n são as mais rapidas ou forte e sim aquela que consegui se adaptar e mudar de acordo com as alteração.

Note: "Vamos quebrar nossos paradigmas, inovação é fator essencial para qualquer instituição que almeja o crescimento." By Millus (Essa vai para minha monografia)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ficha]Aioros Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha]Aioros   [Ficha]Aioros Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ficha]Aioros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Liberação Aioros
» [FICHA] radio
» [FICHA] Aralto
» [FICHA]Leviathan
» [FICHA]Lipe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fate Guild :: Ficha de recrutamento :: Ficha de recrutamento-
Ir para: